sexta-feira, 8 de maio de 2020

Concurso de Design Gráfico "ANDERSEN AZORICA"


Hoje em dia é quase impossível imaginar uma época em que o mundo — dos livros infantis à literatura, ao cinema e às brincadeiras do dia a dia — não estivesse saturado no legado persistente e robusto dos contos clássicos. Posto isto, a MiratecArts criou um projeto de adaptação dos contos clássicos de Hans Christian Andersen para cenários açorianos: o projeto "ANDERSEN AZORICA".

Assim, e no âmbito do projeto supracitado, foi aberto um concurso de design gráfico para o respetivo cartaz. Além do título do projeto, o cartaz deve incluir a frase: "reinventar os contos clássicos de Hans Christian Andersen à moda dos Açores" e ser construído em desenho gráfico.

Os trabalhos finalistas serão postos a voto em exposição pública e @ artista vencedor/a receberá um prémio de valor superior a 500€.

Os participantes devem ter residência nos Açores e estarem registados na plataforma www.discoverazores.eu ou fazê-lo antes de submeter o seu trabalho para info@mirateca.com .

A data limite de entrega de trabalhos é a 21 de junho 2020.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!