quinta-feira, 3 de março de 2022

MiratecArts prepara PIX Guide Mag em amor à ilha do Pico


Em parceria com várias entidades, a MiratecArts está a produzir uma publicação em amor à ilha do Pico. PIX Guide Mag é um livro revista de luxo com muita informação, cor, dicas e muitas fotos dos rostos da ilha montanha, desde suas gentes às paisagens.

"Neste momento estamos a elaborar a equipa de produção e o trabalho já arrancou com o objetivo de dar a conhecer o Pico às novas gerações," explica Terry Costa. "Esta obra é especialmente projetada para o mercado de quem ainda não nos conhece, ou procura algo diferente. Será uma publicação bilíngue, como nunca antes visto, e esperamos incentivar estrangeiros, e especialmente lusodescendentes, a visitar e investir na nossa ilha."

A equipa procura empresas, serviços e produtos que desejam fazer parte da secção guia: o que o Pico tem a oferecer. Empresários não vão querer perder esta oportunidade, podendo contactar via info@mirateca.com e, assim, se juntarem à lista deste novo projeto promocional da ilha.

Após produção, a publicação será editada em papel e apresentada em várias localidades da região, do continente e ainda no estrangeiro.

"PIX Guide Mag é uma carta de amor à ilha do Pico com uma linhagem e aparência jovem e atraente, como a nossa ilha," diz Terry Costa, "Espero que todos os picarotos e picarotas queiram participar. Mãos à obra!"

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!