quinta-feira, 28 de maio de 2020

Azores Fringe Festival 2020


A oitava edição do festival internacional de artes nos Açores, o Azores Fringe, acontece de 29 de maio a 28 de junho de 2020. No entanto, ao contrário das edições anteriores e devido à pandemia de COVID-19, este será um festival exclusivamente online, o qual conta com um programa onde tem a presença online de mais de 100 artistas das 9 ilhas dos Açores e cerca de 40 do exterior, e ainda muitos mais em sessões especiais.

As ideias propostas pelos artistas vão ser apresentadas em dois formatos: disponibilização online de conteúdo (seja ao vivo ou gravado) e eventos a ter lugar na MiratecArts Galeria Costa (sem público presente), os quais serão transmitidos online em:


A programação semanal inclui o programa "Dá-lhe Corda" às segundas, Conversas com Escritores às terças, Contos com a palhaça Luna às quintas, e visitas regulares aos ateliers, oficinas, escritórios e locais de trabalho de artistas. Muita música será apresentada todos os sábados, que além da partilha de vídeos do programa "Hoje Açores Today" também inclui conversas na rádio AlternativAzores, que serão partilhadas através das plataformas do facebook do Azores Fringe Festival, e ainda concertos inéditos em direto de artistas açorianos

Vai ser um Fringe diferente! Mas vai ser uma das maiores partilhas de sempre - uma explosão artística dos Açores para o mundo!

Para mais detalhes, visite www.azoresfringe.com e vamos ao Fringe 2020 ONLINE #azoresfringefestival

Haja saúde!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!