segunda-feira, 30 de maio de 2022

5.º voo Lisboa/Pico regressa esta quinta-feira (por volta das cinco da tarde)


Na próxima quinta-feira, 2 de junho de 2022, tem início a quinta ligação semanal entre Lisboa e o Pico, a qual opera da parte da tarde: saída da capital portuguesa às 14:55; chegada à ilha montanha às 16:40; partida do Pico às 17:35; e chegada a Lisboa às 21:05.

Apesar de esta não ser uma novidade absoluta, é-o em termos relativos: esta mesma operação foi estreada no ano passado, mas apenas teve lugar entre a última semana de julho e a primeira de setembro; agora, em 2022, este quinto voo terá lugar durante os meses de junho, julho, agosto e setembro. Por outras palavras, há claramente um aumento da oferta, o qual é igualmente um reflexo da elevadíssima procura pela ilha montanha.

Aliás, a rota Lisboa/Pico/Lisboa tem vindo a consolidar-se de forma inequívoca ao longo dos últimos anos:
Por fim, resta por ora ir observando as cinco ligações por semana entre a capital portuguesa e a ilha montanha, as quais têm lugar quase todos os dias, sendo terças e sextas-feiras as exceções.

Haja saúde!



1 comentário:

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!