segunda-feira, 2 de maio de 2022

Roteiros para a ilha "mais curiosa" dos Açores


Os autores do blog de viagens "RandomTrip" estiveram dois meses nos Açores a conhecer os recantos do arquipélago. Em particular, passaram 60 dias nas nove ilhas, sendo que 12 deles (ou seja, 20% do tempo total desta viagem) foi dedicado ao Pico [segunda ilha onde passaram mais tempo].

Como resultado desta experiência, os viajantes elaboraram roteiros para disponibilizar à comunidade, nos quais é possível encontrar o que visitar dependendo da tempo disponível:
Ilha do Pico (Açores): o que visitar, roteiros de 3, 5 e 7 dias (uma semana) e mapa com pontos de interesse da ilha com o ponto mais alto de Portugal
Como nota final, destaque-se como a ilha montanha foi classificada por estes viajantes, os quais afirmaram que o Pico "é talvez a mais curiosa das nove ilhas do arquipélago, e por esta razão, roubou-nos o coração".

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!