terça-feira, 17 de maio de 2022

Pico recebe “Feira de Emprego: O Futuro está à tua espera”


Nos dias 18 e 19 de maio de 2022, o Auditório da Madalena do Pico transforma-se numa verdadeira feira de oportunidades.

Destinado a estudantes e a quem procura o primeiro ou um novo emprego, o evento Emprego.Azores aposta em dinâmicas inovadoras que potenciem a dignificação profissional e a empregabilidade na Ilha e na Região, com a oferta de dezenas de postos de trabalho e formações, disponibilizadas pelas diversas empresas, entidades públicas e estabelecimentos de ensino presentes.

Sob o mote “da qualificação ao mercado de trabalho”, a iniciativa, promovida pelo Governo Regional, conta ainda com um ciclo de palestras, divididas em cinco painéis distintos abordando diversos temas, como o empreendedorismo, a formação e os desafios inerentes à entrada no mundo laboral.

Da teoria à prática, os interessados terão igualmente a oportunidade de participar nos workshops “Ser, em princípio, altamente contratável” e “Os 10 erros mais frequentes num CV”, aprendendo com especialistas na matéria técnicas e dicas para a imersão numa dinâmica organizacional.

[Fonte: AzoresAçores]

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!