quinta-feira, 23 de julho de 2020

2 milhões de visualizações


Há momentos simbólicos que merecem ser celebrados e este é um deles: o blog "Cais do Pico" acaba de superar a marca das 2.000.000 visualizações, ou seja, dois milhões de visitas!

É simplesmente fantástico saber que o tempo, esforço e dedicação despendidos para escrever sobre um pouco de tudo relacionado com a ilha montanha, sendo dado destaque à zona do Cais do Pico, à vila e ao concelho de São Roque do Pico, tiveram como retorno que dois milhões de visitas já foram feitas a esta página em seis anos e meio desde a sua fundação!

Adicionalmente, é muito gratificante sentir que a audiência deste blog tem vindo a crescer significativamente ao longo do tempo, pois não só o mais recente milhão destas visualizações foi registado em pouco mais de dois anos, bem como o "Cais do Pico" foi classificado no ano transato como um dos 50 blogs mais lidos de Portugal!

O meu muito obrigado a todos os visitantes do blog "Cais do Pico", especialmente àqueles que o seguem fielmente e a todas as pessoas que têm ajudado a divulgar o mesmo — esta comemoração também é vossa!

Haja saúde!


2 comentários:

  1. Muito força e motivação para continuar com este trabalho desinteressado, meritório e de grande promoção da nossa ilha!

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!