domingo, 25 de fevereiro de 2018

1 milhão de visualizações


Há momentos simbólicos que merecem ser celebrados e este é um deles: o blog "Cais do Pico" acaba de superar a marca das 1.000.000 visualizações, ou seja, um milhão de visitas!

É simplesmente fantástico saber que o tempo, esforço e dedicação despendidos para escrever sobre um pouco de tudo relacionado com a ilha montanha, sendo dado destaque à zona do Cais do Pico, à vila e ao concelho de São Roque do Pico, tiveram como retorno que um milhão de visitas já foram feitas a esta página em pouco mais de quatro anos desde a sua fundação!

Adicionalmente, é muito gratificante sentir que a audiência deste blog tem vindo a crescer significativamente ao longo do tempo, pois não só meio milhão destas visualizações foram registadas nos últimos 12 meses, bem como o "Cais do Pico" é, presentemente, um dos blogs mais lidos de Portugal!

O meu muito obrigado a todos os visitantes do blog "Cais do Pico", especialmente àqueles que o seguem fielmente e a todas as pessoas que têm ajudado a divulgar o mesmo — esta comemoração também é vossa!

Haja saúde!


Post scriptum: Imagem oferecida por Luís Paulo Ferreira como prenda pelas 1.000.000 visualizações — Obrigado!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo teu sucesso Ivo,

    Um grande abraço!
    Álvaro

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu amigo! Aquela abraço😉 beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. Ivo, que sirva de incentivo para continuar o excelente trabalho! Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabens Ivo. O esforço e dedicação estão a ser reconhecidos e a valer a pena.
    Abraço
    Walter

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!