segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Blog "Cais do Pico" entra para o top 50 dos mais lidos de Portugal


O diretório "Blogs Portugal" [blogsportugal.com] pretende ser a mais completa lista de blogs portugueses. Nesta plataforma estão atualmente registados milhares de blogs, os quais se distribuem por várias categorias (Negócios e Finanças, Tecnologia / Gadgets, Política / Sociedade, etc.).

Por outro lado, o "Blogs Portugal" mede a audiência dos blogs, o que lhe permite apresentar um ranking da blogosfera portuguesa. Graças a esta estatística providenciada pelo maior diretório de blogs de Portugal, é possível avaliar o desempenho do blog "Cais do Pico" no contexto nacional.

Pois bem, se já foi totalmente inesperado, mas com um sentimento de muita satisfação, quando, em outubro de 2017, o blog "Cais do Pico" integrou o top 100 dos blogs mais lidos de Portugal, o regozijo é ainda maior (bem como a estupefação, confesso) por saber que, em agosto de 2019, o blog "Cais do Pico" não só passou a integrar o top 50 dos blogs mais lidos de Portugal, mas também manteve-se como líder destacado na sua categoria — Cidade / Local.



Este é um momento simbólico mas que deixa uma marca ímpar no historial do blog "Cais do Pico", para além de uma fantástica sensação pessoal de muita alegria :)

Por outro lado, recordando que o tempo, esforço e dedicação aqui despendidos têm como objetivo escrever sobre um pouco de tudo relacionado com a ilha montanha, sendo dado destaque à zona do Cais do Pico, à vila e ao concelho de São Roque do Pico, ou seja, o foco deste blog é sobre um dos locais menos populosos e mais remotos de Portugal, este feito agora alcançado prova que um sítio, por vezes, só é pequeno na imaginação e não na prática!

Por fim, o meu muito obrigado a todos os visitantes do blog "Cais do Pico", especialmente àqueles que o seguem fielmente e a todas as pessoas que têm ajudado a divulgar o mesmo — esta comemoração não só também é vossa, bem como a mesma não seria possível sem o vosso contributo!

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!