sábado, 25 de julho de 2020

Exposição ‘Mistérios da Ilha’ mostra o Pico em fotografia


A Câmara Municipal de São Roque do Pico, em parceria com a Associação Cultural, inaugurou recentemente a exposição ‘Mistérios da Ilha’.

A iniciativa pretende recuperar as 52 imagens submetidas ao concurso de fotografia promovido em 2019 pela Câmara Municipal de São Roque do Pico e que contou com 34 participantes.

A mostra, que pode ser visitada até final de setembro de 2020, vai estar distribuída por espaços diferentes. No edifício dos Paços do Concelho estarão em exposição as fotos relativas ao ‘desporto’, no Quiosque de Turismo as subordinadas ao tema ‘rilheiras’ e na Biblioteca Municipal as de ‘animais’. As fotos sobre ‘plantas’ e ‘ribeiras’ podem ser visualizadas no Posto de Turismo, enquanto no Centro de Exposições-Casa dos Sofias vai estar um conjunto de imagens de temas variados.

O concurso de fotografia surgiu com o intuito de estimular os locais e visitantes a desvendar os mistérios da ilha, particularmente do concelho de São Roque do Pico, quer sejam naturais ou culturais, e capturá-los num click.

[Fonte: CMSRP]

Haja saúde!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!