domingo, 20 de fevereiro de 2022

Nevou no Pico e não só (será um OVNI?)


Neste fim de semana de 19/20 de fevereiro de 2022, a ilha do Pico acordou com a respetiva montanha coberta de neve. As imagens desta paisagem, sempre fantásticas e que valem mais do que mil palavras, podem ser encontradas em anexo.

Todavia, ampliando um pouco uma das fotografias, aparece um elemento não identificado; entre as inúmeras possibilidades, não é de excluir, à semelhança do que verificou em agosto de 2016, que alguém ou alguma outra forma de vida inteligente estivesse a sondar a montanha do Pico como hipotético local de aterragem, consolidando assim o seu estatuto de "cais do céu".

Haja saúde!




1 comentário:

  1. We saw a similar Ovni a few years ago in approximately the same place and someone else saw the same thing another time and uses it as a screensaver. Unless it's a very high Milhafre, I can see no explanation.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!