quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Lançamento do livro “Territórios Vinhateiros Olivícolas e Corticeiros de Portugal" no Museu do Pico


A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) está nos Açores para apresentar os seus principais projetos, designadamente o portal enoturismo.pt e o livro "Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal".

José Arruda, secretário-geral da AMPV e membro do Conselho Nacional de Enoturismo, de 20 a 25 de fevereiro, está a efetuar um conjunto de reuniões de trabalho, com várias entidades da Região Autónoma dos Açores e com municípios das diferentes ilhas, para a apresentação dos projetos da AMPV e da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) bem como a apresentação do portal e livro já referenciados.

No Pico, o livro será apresentado no próximo dia 25 de fevereiro, sexta-feira, pelas 17h, no Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, com entrada gratuita.

Chama-se a atenção para o uso obrigatório de máscara.

[Fonte: CulturaAçores]

Haja saúde!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!