sábado, 30 de outubro de 2021

Três empresas do Pico vencem concurso para participação na Web Summit 2021


As empresas Lavaimagem, Invest Effort e Arquipélago Digital, todas sediadas na ilha montanha, fazem parte do estrito lote de 20 de empresas de tecnologias, ou com projetos tecnológicos, que venceram o concurso para participação na edição de 2021 da Web Summit, promovido pelo Governo dos Açores, marcando assim presença no expositor dos Açores desta conferência.


Os premiados ganharam ingressos para a edição de 2021 da Web Summit e um prémio pecuniário no valor de 500 euros por concorrente, destinado a comparticipar os custos associados à sua participação.

As candidaturas foram avaliadas por um Júri constituído por representantes do Governo Regional, da Universidade dos Açores e da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, tendo em consideração o impacto estimado da participação ao nível da internacionalização, exportação e melhoria dos produtos e serviços do concorrente assim como da preponderância da sua atividade em áreas tecnológicas.

Este concurso teve como objetivo apoiar a participação das empresas de base tecnológica regionais na edição de 2021 da conferência Web Summit, com o propósito de fomentar o alargamento da base económica de exportação dos Açores.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!