quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Imagem do Pico inspira milhões de internautas


A 'Momentum' é uma extensão gratuita para os principais navegadores da web (Chrome, Safari, Firefox e Edge) que pretende "transformar o seu potencial em progresso com uma página inicial maravilhosamente simples".

Em particular, esta extensão oferece, em cada nova página web aberta no respetivo browser, um momento de calma e de inspiração, recorrendo para isso a uma fotografia e a uma citação diferentes todos os dias, entre outros.

Com mais de três milhões de utilizadores, a 'Momentum' inclui no seu leque de fotos inspiradoras uma imagem da ilha montanha, tal como a imagem anexa comprova — neste caso, veio acompanhada de uma frase motivadora (no original, em inglês) de Bill Bowerman [treinador de atletismo e cofundador da Nike]: "A vitória está em ter feito o seu melhor. Se você fez o seu melhor, você ganhou."

Posto isto, a extensão 'Momentum' não só promove a nível internacional a ilha montanha (e de forma gratuita!), mas também transmite a milhões de internautas por esse mundo fora, nos seus browsers, aquilo que os picarotos sempre souberam: que o Pico, em geral, e a sua montanha, em particular, são verdadeiramente inspiradores!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!