quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pico em destaque na revista 'Top Choice'


A revista canadiana 'Top Choice' dedica-se a mostrar excelência. Ela aborda empresas, profissionais, artistas e media reconhecidos com prémios. Com caráter semestral, a sua última edição (outono/inverno de 2019 — em anexo) contém uma mensagem do editor onde é destacado o Pico.

Mais concretamente, a ilha montanha é descrita como o "sítio perfeito" para "recarregar baterias intelectuais e emocionais", sendo por isso o destino que foi escolhido para uma equipa do grupo Top Choice passar alguns dias. Em especial, a subida ao ponto mais alto de Portugal foi selecionada como a atividade prioritária, pois ela combinava três importantes fatores: natureza, desafio e novo lugar.

Atendendo a que mais de 100.000 cópias são distribuídas pelos principais negócios e profissionais do Canadá, com um número de leitores estimado em mais de 300.000 por edição, pode-se afirmar que muitos canadianos (e não só) ficaram informados daquilo que os picarotos sempre souberam: o Pico também é uma top choice!

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!