quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ryanair destaca montanha do Pico


Uma lista de oito aventuras imperdíveis nos Açores foi elaborada pela Ryanair, entre as quais se destaca a escalada ao ponto mais alto de Portugal — a montanha da ilha do Pico.

A companhia aérea irlandesa de baixo custo classifica esta subida como "desafiadora mas infinitamente gratificante", recomendando a cada visitante o seguinte: "NÃO esqueça a sua câmera, pois quando chegar ao cume vai querer tirar fotos. É incrível."

Por fim, não deixa de ser curioso como a Ryanair, a companhia aérea que mais passageiros transporta na Europa, faz publicidade a um destino que não serve; será isto um prenúncio de uma inclusão futura do Pico nos destinos da Ryanair? Enquanto a resposta não chega de forma direta, nada como continuar a fazer o encaminhamento das potencialidades e maravilhas da ilha montanha.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!