domingo, 12 de janeiro de 2020

Docagem do navio "Gilberto Mariano" a partir de 13 de janeiro


Comunicado da Atlânticoline:
A Atlânticoline, S.A. informa que o ferry “Gilberto Mariano” partirá, no dia 13 de janeiro, para o continente português, onde cumprirá o período de docagem obrigatório para efeitos de certificação pela Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos. O navio ficará em doca seca no Estaleiro NAVALRIA, em Aveiro, prevendo-se o seu regresso à operação a meados do mês de março.
Durante a ausência do “Gilberto Mariano”, serão asseguradas todas as viagens previstas, com algumas alterações. Nesse sentido, os horários sofrerão alterações e o transporte de viaturas ficará impossibilitado em algumas viagens, tanto na Linha Verde como na Linha Azul, sendo que foram feitas todas as diligências no sentido de otimizar o mais possível a utilização do “Mestre Jaime Feijó” durante este período.

Recorde-se que no separador "Barcos" deste blog é possível encontrar os horários dos navios de passageiros que servem a ilha do Pico de forma regular, bem como os horários dos navios de mercadorias que escalam o principal porto comercial da ilha montanha.

Haja saúde!

Post scriptum: Adicionado vídeo relacionado de notícia da RTP-Açores.





Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!