quarta-feira, 13 de abril de 2022

Infantis do Vitória FC fazem história: são bicampeões e alcançam a dobradinha


No passado sábado, 9 de abril de 2022, os infantis do Vitória Futebol Clube — instituição também conhecida no mundo desportivo por "Vitória do Pico" — venceram o duelo com o Fayal SC, no campo deste último (Estádio da Alagoa, na cidade da Horta) por 1-3 [ver vídeo anexo], sagrando-se assim, pelo segundo ano consecutivo, campeões no escalão de infantis da AF Horta.

Este é um feito inédito e por si só já notável; contudo, não se ficou por aqui: como esta equipa da ilha montanha já havia conquistado a Taça AFH nesta época desportiva 2021/2022, os infantis do Vitória FC alcançaram então a dobradinha.

Estão assim de parabéns os respetivos jogadores do Vitória FC, bem como treinadores e corpos dirigentes, os quais não só obtém assim um magnífica recompensa pelo seu trabalho, mas também fazem história com mais esta conquista para este clube septuagenário do Pico cujas palavras ostentadas no seu símbolo são homónimas deste blog.

Haja saúde!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!