sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

'Sem Meias Palavras' sobre acessibilidades aéreas ao Pico e ao Faial


Os aeroportos do Faial e do Pico serão complementares ou concorrentes?
Poderão crescer em conjunto ou algum terá de ficar em lista de espera?
Quais as expetativas das duas ilhas e como embarcam nessa luta?
Será possível discutir sem reservas nem bairrismos?

Estas são as pistas para um debate no programa 'Sem Meias Palavras', da RTP-Açores, a emitir na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, pelas 20h45 [hora dos Açores], onde serão abordadas as acessibilidades aéreas ao Pico e ao Faial, nomeadamente por um painel que integra as visões política, empresarial e popular.

Haja saúde!

Post scriptum: Adicionado, de seguida, o vídeo completo do programa. Em anexo encontra-se algum do material mencionado no debate, nomeadamente o vídeo dos borregos da TAP no Pico, o parecer técnico da SATA sobre o Aeroporto da ilha do Pico e o estudo sobre como os aeroportos do "Triângulo" servem o conjunto das três ilhas — clique aqui para saber mais sobre a petição pública "Pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico".






Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!