domingo, 3 de fevereiro de 2019

Navio "Ponta da Barca" operando no Pico (28 de janeiro de 2019)


Apresenta-se, em anexo, algumas fotografias, da autoria do amigo Rui Miranda, relativas à operação do navio de carga "Ponta da Barca" na segunda-feira da semana passada (28 de janeiro de 2019) no Porto do Cais do Pico, vila de São Roque do Pico. De salientar que esta operação de um dos navios dos Transportes Marítimos Graciosenses na ilha montanha teve lugar após uma interrupção de várias semanas devido a avarias várias em toda a frota desta empresa, situação esta que limitou bastante o transporte de mercadorias entre as ilhas do Grupo Central.

Recorde-se que a previsão de entrada e saída de navios neste que é o principal porto comercial do Pico, bem como os horários dos navios de passageiros que servem a ilha montanha de forma regular, podem ser encontrados no separador "Barcos" deste blog.

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!