quinta-feira, 29 de março de 2018

Picaroto nomeado para os "Internacional Portuguese Music Awards 2018"


[Post scritpum: Zé Duarte foi o grande vencedor na categoria "Música Popular"]

O artista Zé Duarte, picaroto radicado há muitos anos em San Diego, Califórnia (EUA), está entre os nomeados da edição de 2018 dos "Internacional Portuguese Music Awards".

O seu tema 'Haja Saúde' concorre em duas categorias: "Música Popular" e "Escolha do Público".

É possível votar neste tema de Zé Duarte através do seguinte link (qualquer pessoa pode votar múltiplas vezes, estando limitada a um voto a cada seis horas): http://ipmaawards.com/vote/

Os "Internacional Portuguese Music Awards" são uns prémios que visam reconhecer os feitos de excelência alcançados na indústria musical por artistas com ascendência portuguesa, sendo que as várias categorias pretendem mostrar como os artistas inspiram o público em todo o mundo.

À exceção da categoria "Escolha do Público", onde o tema vencedor é escolhido por votação online do público em geral, os vencedores das restantes 12 categorias são escolhidos por um painel de profissionais da indústria musical. A cerimónia de entrega dos prémios de 2018 decorrerá no próximo dia 21 de abril em New Bedford, Massachusetts (EUA).

Finalmente, encontra-se em anexo o áudio do tema 'Haja Saúde'.

Haja saúde!


('Haja Saúde' © Zé Duarte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!