terça-feira, 6 de março de 2018

Picaroto desenvolve ilustrações para produtos de marcas internacionais

Natural da Manhenha, na ilha do Pico, Fábio Vieira soube desde cedo que a arte iria fazer parte da sua vida. Depois do curso de Design de Comunicação, passou pelo Design Gráfico e depois pela Ilustração, onde conseguiu que as suas obras captassem a atenção em vários concursos onde foi finalista. Da Manhenha, que não quer abandonar, tem desenvolvido ilustrações e ideias para marcas nacionais e internacionais, para países como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia. Tem ilustrações suas em livros infantis e a azulejaria é a arte que agora lhe ocupa mais tempo. Fábio Vieira confessa que não é fácil viver da Ilustração nos Açores mas é uma arte de que não desiste. No futuro gostava de ver mais peças suas em espaços públicos para estarem acessíveis a todos.
É assim que se inicia uma entrevista publicada no jornal 'Correio dos Açores' a Fábio Vieira sobre o seu trabalho como ilustrador — link para a entrevista completa.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!