sexta-feira, 23 de março de 2018

Azores Granfondo 2018


No dia 8 de abril de 2018, a ilha do Pico recebe a segunda edição do Azores Granfondo. Esta é uma prova de ciclismo que consiste numa corrida de longa distância em estrada. Assim, alia-se a vertente competitiva ao lazer, proporcionando a todos os participantes momentos de descoberta e aventura.

O percurso escolhido para esta edição terá uma extensão de 140 km e, para além da volta à ilha montanha, passará em zonas interiores, não esquecendo a paisagem protegida da vinha. Em alternativa, haverá também um percurso de Mediofondo com cerca de 100 km e que, basicamente, fará a volta à ilha do Pico.

Para mais informações sobre este evento (inscrições, programa, percursos, etc.), basta consultar o link seguinte: Azores Granfondo.

Por fim, aqui fica o teaser desta prova, onde é possível observar algumas das magníficas paisagens da ilha montanha e das quais os ciclistas poderão usufruir.

Haja saúde!

Post scriptum: link para reportagem sobre o Azores Granfondo 2018.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!