sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ilha do Pico em destaque na CNN

A estação de notícias norte-americana CNN publicou recentemente um artigo onde apresenta cinco destinos de ilhas que são magníficos e que provavelmente nunca foram considerados para uma "escapadinha" pelo público em geral.

O artigo pretende destacar ilhas que normalmente não fazem parte do radar turístico mas que proporcionam passeios na natureza fantásticos, relaxamento e têm uma gastronomia fabulosa.

De entre vários locais de todo o mundo, o arquipélago dos Açores é um dos destinos escolhidos, sendo dado não só um destaque fotográfico à ilha do Pico mas também uma referência à sua majestosa montanha e ao facto de ser o ponto mais alto de Portugal.

Recorde-se que a ilha do Pico foi escolhida em 2007 pela revista Islands como uma das melhores ilhas do mundo para se viver e em 2011 pela estação BBC como uma das melhores ilhas secretas na Terra.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!