terça-feira, 15 de setembro de 2015

Passeio da Memória 2015 também acontece na ilha do Pico

Aqui fica o cartaz do Passeio da Memória 2015, o qual se vai realizar a 20 de setembro (domingo) na ilha do Pico, mais concretamente na Avenida do Mar da vila de São Roque do Pico.

Sob a organização da empresa asnetinhas - apoio domiciliário, não só é a primeira vez que este evento ocorre na ilha do Pico, bem como será o único local dos Açores a aderir à edição de 2015.

O Passeio da Memória é o grande evento anual da Alzheimer Portugal, que assinala o Dia Mundial da Doença de Alzheimer. Consiste numa caminhada solidária, revertendo os fundos das inscrições na íntegra para a Alzheimer Portugal. Tem como objetivos informar e consciencializar para a importância de reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da Doença de Alzheimer e, sobretudo, para a importância do diagnóstico atempado.

Haja saúde!

[Fotografias deste evento]

1 comentário:

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!