quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Canceladas escalas da Linha Verde em São Roque do Pico esta sexta-feira

Comunicado da Transmaçor:
Devido à operação de outro navio [porta-contentores "Furnas"] no porto de São Roque [do Pico] sexta-feira, dia 4 de setembro, a Transmaçor viu-se obrigada a cancelar as escalas da Linha Verde previstas para aquele porto, às 11h20 e às 20h10.
Assim, após a saída das Velas, às 10h30, o Giberto Mariano irá até à Madalena, de onde sairá às 12h55 com destino à Horta, como previsto no horário. 
A viagem da tarde sairá da Horta não às 18h00, como previsto, mas às 19h45, chegando à Madalena às 20h10. Sai depois da Madalena às 20h30 direta às Velas, sem escalar São Roque [do Pico].
A Transmaçor agradece a sua compreensão e lamenta quaisquer transtornos que esta alteração possa causar.
[Nota: a viagem da manhã no sentido Pico - São Jorge bem como a viagem da tarde no sentido São Jorge - Pico são efetuadas pelo navio "Express Santorini" e escalam o porto do Cais do Pico, na vila de São Roque do Pico.]

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!