quinta-feira, 7 de julho de 2016

Agenda Cultural de São Roque do Pico - julho 2016


A lista das mais diversas atividades que acontecem em São Roque do Pico, no mês de julho de 2016, encontra-se disponível na Agenda Cultural de São Roque do Pico, a qual se apresenta de seguida.


No fim deste post apresentam-se, por ordem cronológica, os cartazes de alguns dos eventos que terão lugar neste mês de julho.

Haja saúde!

[Nota: este post irá sendo atualizado à medida que forem surgindo mais cartazes, sendo também adicionados links para fotos/vídeos disponibilizados após os eventos (última atualização: 10 de agosto de 2016). Também se encontra disponível online, na página oficial da Câmara Municipal de São Roque do Pico, uma agenda para diversos eventos que ocorrem neste concelho - link.]



IV Campeonato Regional dos Açores de Fotografia Subaquática (Santo Amaro, de 1 a 3 de julho):

Festa em honra de Santa Cecília (Prainha, de 1 a 3 de julho):

Mercado de Trocas e Baldrocas (Jardim Municipal de São Roque do Pico, 3 de julho):

Festa em honra de São Pedro (Santa Luzia, 3 de julho):

Festa em honra da Rainha Santa Isabel (Lar da Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico, 4 de julho):

Lançamento do livro "Carlos Teixeira de Melo (1928-2016): Terapêutica e Arte em Santo Amaro do Pico" (sede da Sociedade Filarmónica Recreio Santamarense - Santo Amaro, 26 de julho):

Festival "Cais Agosto 2016" (São Roque do Pico, de 27 a 31 de julho):

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!