sábado, 12 de março de 2022

Festival com epicentro no Pico é finalista TOP 10 nos Iberian Festival Awards 2022


Os Iberian Festival Awards reconhecem os contributos e produções dos organizadores de eventos e de outros intervenientes na indústria dos festivais na Península Ibérica. O Azores Fringe Festival é finalista, TOP 10, na categoria Best Non-Music Festival, para a edição de 2022 dos prémios a acontecer a 26 de março no Auditório Lispolis.

A MiratecArts iniciou a sua programação de festivais há 10 anos com o Azores Fringe, um festival que abraça todas as formas de arte e cultura artística. Preparando a décima edição para junho nas 9 ilhas dos Açores recebe esta notícia que muito agrada a equipa.

"Fazer parte dos finalistas é uma honra", admite o diretor artístico da MiratecArts, Terry Costa. "Aporfest gere os Iberian Festival Awards, a única entidade que galardoa este tipo de projetos, em Portugal e na Espanha, incentivando à conversa e à aprendizagem no setor cultural. Para nós, ser nomeado vale, ser finalista é ainda melhor."

Para além da gala dos Iberian Festival Awards, o programa inclui Talkfest, Fórum Internacional de Festivais de Música. Terry Costa é convidado palestrante na conferência, assim representando os Açores no único fórum de discussão da Península Ibérica dedicado a festivais. MiratecArts congratula os organizadores e todas as entidades nomeadas e finalistas.

Visite https://www.talkfest.eu/shortlisted para mais informações e para conhecer a lista dos finalistas nas 20 categorias anunciadas.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!