sexta-feira, 4 de junho de 2021

Pela primeira vez Pico terá cinco ligações semanais com Lisboa já neste verão de 2021


O Grupo 'Aeroporto do Pico' teve o prazer de anunciar à comunicação social [vide vídeo anexo] na passada quinta-feira, às cinco da tarde, no Aeroporto da ilha do Pico, mais um momento histórico para a ilha montanha: pela primeira vez existirão 5 voos semanais diretos entre Lisboa e o Pico!

Mais concretamente, aos quatro voos semanais que já têm lugar, desde o início deste mês de junho de 2021, entre a capital portuguesa e a ilha montanha, somar-se-á um quinto voo precisamente todas as 5.ª-feiras, à tarde, entre a última semana de julho e a primeira de setembro.

2021 torna-se, assim, num ano histórico, onde existirão ligações aéreas diretas entre Lisboa e o Pico quase todos os dias, sendo terças e sextas-feiras as exceções. Aliás, 2021 será não apenas o ano da retoma pós-pandemia, mas também o ano onde inclusivamente existirão mais voos diretos Lisboa/Pico do que antes da pandemia!

Este é, sem dúvida, um momento de celebração, bem como representa um justo reconhecimento do crescimento sustentado que a rota Lisboa/Pico/Lisboa tem registado. Nem a propósito, vale a pena recordar o historial da ligação aérea entre Lisboa e o Pico:
Como se pode concluir, a rota Lisboa/Pico/Lisboa tem vindo a consolidar-se de forma inequívoca, registando um crescimento contínuo ao longo do tempo, sendo igualmente um reflexo da elevadíssima procura pela ilha montanha.

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!

Post scriptum: Post relacionado com o quinto voo (com vídeo).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!