domingo, 27 de junho de 2021

Aeroclube do Pico volta a voar


Criado em 1992, o Aeroclube do Pico foi recentemente reativado e voltou com uma nova imagem e com foco para a prática e divulgação de várias atividades aeronáuticas, tais como parapente e aeromodelismo, tendo igualmente a ambição de ter aviação ultraligeira na ilha montanha no futuro.

Esta organização sem fins lucrativos orgulha-se igualmente de, após mais de uma década, conseguir uma nova possibilidade para muitos realizarem o sonho de uma vida: aprender a voar, neste caso nas modalidades de parapente e/ou paramotor.

As pré-inscrições para estes cursos, a terem lugar na ilha do Pico, estão abertas até 12 de julho; mais informações podem ser encontradas em:
Enquanto mais pessoas aguardam para poder voar, aqui fica um pequeno vídeo de um voo de parapente sobre a freguesia das Ribeiras (Lajes do Pico).

Haja saúde!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!