quarta-feira, 30 de junho de 2021

Voos interilhas extra para o Pico — verão 2021


O Governo dos Açores solicitou recentemente um reforço de voos à SATA, devido ao aumento muito significativo da procura de viagens interilhas na sequência da implementação da "Tarifa Açores". Em particular, foram solicitados mais 36 voos de ligação das ilhas de São Miguel e Terceira para as restantes ilhas da Região nos meses de julho e agosto de 2021.

Todavia, o grande destaque vai para a ilha montanha: 15 dos 36 voos de reforço, ou seja, 41,6% destas viagens extra têm como destino o Pico, o que significa também que é esta ilha que fica com a maior fatia deste reforço.

Embora já venha sendo habitual este reforço de voos interilhas para o Pico em julho e agosto (inclusive durante a pandemia), é sempre digno de registo o facto de como recorrentemente a demanda pela ilha montanha continua a superar a oferta.

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!

Post scriptum: A meio de julho de 2021 foram aunciados mais voos interilhas extra para o Pico.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!