sábado, 21 de novembro de 2020

Andamento do novo Terminal Marítimo de Passageiros de São Roque do Pico (2)


Apresenta-se, em anexo, um conjunto de fotografias (datadas de 20 de novembro de 2020) relativas ao andamento da empreitada do novo Terminal Marítimo de Passageiros de São Roque do Pico [link para fotos mais antigas].

Esta obra, orçada em quase 3,5 milhões de euros (sem IVA) e que tem um prazo de execução de 20 meses (a contar desde o início de setembro de 2020), prevê a construção de uma nova gare de passageiros, a reorganização geral dos espaços exteriores ao nível das circulações pedonal e automóvel, introduzindo-se maior capacidade de estacionamento e de lugares de espera para embarque de viaturas [link para o projeto].

Haja saúde!

Post scritpum: Adicionadas duas fotografias referentes ao dia 22 de novembro de 2020, nas quais é visível a demolição total da antiga gare marítima.

Post post scritpum: Adicionadas três fotografias referentes ao dia 24 de novembro de 2020, nas quais é visível (de forma ainda mais notória) a demolição total da antiga gare marítima.








Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!