sábado, 7 de novembro de 2020

Associação picarota nomeada para Prémio de Excelência Global 2020


A MiratecArts foi nomeada para o Prémio de Excelência Global 2020 pelo seu reconhecimento e liderança nas artes, incluindo os objetivos da entidade, missão, mudanças significativas e avanços conseguidos pelo diretor artístico, Terry Costa, e pela restante equipa desta associação sediada na ilha do Pico.

O 2020 Global Excellence Awards, produzido por LUX Life, foi criado para recompensar e reconhecer as empresas e os indivíduos que lideraram e trabalharam incansavelmente nos últimos 12 meses para alcançar o sucesso de líder da indústria, satisfação do cliente e crescimento de mercado.

Direcionado firmemente para aqueles que apreciam as coisas boas da vida, LUX Life abrange desde viagens e hotéis de luxo, automobilismo e tecnologia a jóias, produtos de beleza, comida, moda e artes. A equipa LUX, com sede no Reino Unido, investe meses na pesquisa e na avaliação da indústria, do setor, da região e do negócio em questão antes de tomar a sua decisão, levando em consideração uma ampla gama de critérios e factores.

A MiratecArts prepara atualmente a sua nona temporada para arrancar em dezembro 2020, incluindo os festivais AnimaPIX, MONTANHA, Azores Fringe e o mais galardoado festival de artes nos Açores, Cordas World Music Festival.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!