sábado, 24 de outubro de 2020

APP Eleições Açores


O escrutínio provisório das Eleições Legislativas Regionais de 2020 será divulgado, a partir das 19h00 de domingo [hora dos açores], 25 de outubro, após o encerramento das urnas, em aplicações móveis próprias, além de uma página eletrónica dedicada.

Assim, os resultados estarão disponíveis na Internet, em regionais2020.azores.gov.pt, e nas aplicações móveis de nome “Eleições Açores” para as plataformas Android e iOS.

São também fornecidas informações sobre os candidatos, por círculo eleitoral, e a comparação de resultados de várias eleições de períodos anteriores.

Estas aplicações móveis, que já se encontram acessíveis, permitem ainda que os cidadãos eleitores conheçam o seu local de voto, bem como dispõem das funcionalidades de definição de alertas de atualização de resultados no decorrer do escrutínio provisório, e de pesquisa de resultados por zona geográfica (aos níveis do arquipélago, de ilha, de concelho e de freguesia, apresentados em gráficos e mapas geográficos) e de candidatos.

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!