segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Horários Atlânticoline — regresso ao serviço do navio "Mestre Jaime Feijó"


O ferry "Mestre Jaime Feijó" está de volta, a partir de hoje [26 de outubro de 2020], à operação da Atlânticoline, isto após ter estado ausente nas últimas três semanas devido a uma paragem técnica programada.

Este regresso ao serviço do navio "Mestre Jaime Feijó" traz consigo alguns ajustes na operação regular de transporte de pessoas e viaturas no Triângulo.

Mais especificamente, e no que toca à Linha Verde (que liga Pico, São Jorge e Faial), existem umas ligeiras modificações nas horas de início das viagens, nomeadamente a sua antecipação. Em relação à Linha Azul (que efetua viagens entre Madalena e Horta), todas as viagens voltam a permitir o transporte de viaturas.

Recorde-se que no separador "Barcos" deste blog é possível encontrar os horários dos navios de passageiros que servem a ilha do Pico de forma regular, bem como os horários dos navios de mercadorias que escalam o principal porto comercial da ilha montanha.

Haja saúde!



Rotas de passageiros:
Rotas de mercadorias:
Previsão de entradas e saídas de navios - Porto do Cais do Pico:


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!