sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Grupo Bensaúde abre Centro Comercial no Pico


Hoje, dia 2 de outubro de 2020, tem lugar, na ilha do Pico, a inauguração do mais recente Centro Comercial do Grupo Bensaúde, o maior grupo empresarial privado dos Açores e que se encontra a celebrar 200 anos de atividade económica.

Situado na Madalena, com uma área total de vendas de 1.813 metros quadrados e 229 lugares de estacionamento, este novo Centro Comercial conta com as seguintes lojas: Continente, MO, note!, Well's, Bagga e Burger King.

Esta inauguração é também um marco histórico por alguns motivos: não só o maior grupo empresarial privado dos Açores decide investir na ilha montanha, bem como traz consigo uma referência nacional no sector de retalho alimentar do país, além de um espaço associado a uma multinacional de fast food que se torna o primeiro do género no Triângulo.

Em suma, os factos comprovam que o Pico está na moda!

Haja saúde!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!