sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Zonas Balneares do Pico em destaque no 'SAPO Viagens'


O portal 'SAPO Viagens', uma das principais montras turísticas online de Portugal, destacou recentemente a ilha montanha.

Mais concretamente, e em parceria com o blog 'Viajário Ilustrado', foi publicado um artigo intitulado "Ilha do Pico: Descobre as melhores Zonas Balneares para dar um mergulho no Atlântico", onde um conjunto de belas imagens surge junto ao seguinte texto:
Forjado pelo basalto, cristalino, a uma temperatura de 24ºC, e (na maioria das vezes) com vista para o Faial ou São Jorge: é assim que encontramos o mar e a ilha do Pico nos meses de julho, agosto e setembro!

Recorde-se que as Zonas Balneares Oficiais do Pico para 2020 podem ser encontradas neste link, sendo que a melhor forma de averiguar a sua qualidade, bem como das restantes (mais de meia centena) zonas de banhos da ilha montanha, é mesmo usufruir das mesmas.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!