segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Contratada elaboração do projeto da PSP de São Roque do Pico


No passado dia 23 de agosto de 2019, nas instalações da Secretaria Geral da Administração Interna, em Lisboa, foi celebrado um contrato para a elaboração do projeto de execução da PSP de São Roque do Pico (procedimento n.º 9/DPIE/2019).

Este serviço de arquitetura está a cargo da empresa PMT - Coordenação e Gestão de Projectos Lda, pelo valor de 5.926,57 € (4.818,35 € + IVA a 23%), tendo esta entidade que cumprir os seguintes prazos: 15 dias para entrega do Levantamento Arquitetónico; 30 dias para entrega do Estudo Prévio (a contar da data de aprovação do levantamento arquitetónico); 60 dias para entrega do Projeto de Execução (a contar da data de aprovação do estudo prévio).

Como curiosidade final, 10% do valor deste serviço (correspondente à Assistência Técnica) só é pago na totalidade se a empreitada de remodelação da esquadra da PSP de São Roque do Pico for adjudicada dentro do prazo de 2 anos a contar da data de aprovação do projeto de execução.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!