quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A ligação aérea entre o Pico e Lisboa na revista de bordo da SATA

No passado dia 26 de julho deste ano de 2016 foi denunciado publicamente, através deste blog, a falta de indicação da ligação aérea entre a ilha do Pico e a cidade de Lisboa na revista de bordo da SATA. No dia seguinte, a companhia aérea açoriana entrou em contacto comigo e prometeu resolver o assunto no mais breve espaço de tempo possível.

Passados alguns dias, eis que a SATA teve a amabilidade de me enviar o novo mapa de rotas que irá figurar doravante na revista de bordo da SATA, mapa este que claramente faz referência à ligação aérea entre a ilha montanha e a capital portuguesa.

Da mesma forma que foi feita a denúncia pública, aqui fica o reconhecimento público para o facto de a SATA ter prometido e a SATA ter cumprido, gerando ao mesmo tempo benefícios para todas as partes: os passageiros (sobretudo os turistas) ficam com a ideia correta de todas as rotas efetuadas pela companhia aérea açoriana e esta consegue publicitar (gratuitamente) todos os seus destinos.

Haja saúde!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!