domingo, 21 de agosto de 2016

Cabeço de São Miguel Arcanjo ganha novo penteado

O lugar de São Miguel Arcanjo é muitas vezes um local de paragem para os turistas (e também os locais) poderem apreciar e fotografar uma vista privilegiada sobre a vila de São Roque do Pico - existe inclusivamente um miradouro no sopé do Cabeço de São Miguel Arcanjo, o qual oferece todas as condições para se poder contemplar a paisagem e de onde foi tirada a foto que serve de capa a este blog.

Acontece que desta vez é o próprio Cabeço de São Miguel Arcanjo que mereceu ser fotografado: no dia de ontem (20 de agosto de 2016), a natureza decidiu "pentear" este cabeço com um arco-íris, aplicando-lhe igualmente um gel brilhante (pois nas redondezas nada mais estava tão iluminado).

Aqui ficam algumas fotografias para registar este momento para a posteridade, entrando assim este arco-íris para a história tal como outro arco-íris que surgiu em São Miguel Arcanjo no ano passado.

Haja saúde!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!