terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tot de volgende keer, TUI

O aproximar do fim do verão representa igualmente a partida de muitos familiares, turistas e não só: é também chegada a hora de dizer adeus ao voo da TUI, o qual ligou a cidade de Amesterdão à ilha do Pico nos últimos meses.

Desde o dia 25 de abril deste ano de 2016, data do primeiro (e histórico) voo, até ao dia de ontem (29 de agosto), todas as segundas-feiras (excepto três, devido a condições meteorológicas adversas) o aeroporto da ilha do Pico recebeu um Boeing 737-800 da TUI - a maior companhia a nível mundial na área do lazer, viagens e turismo. Em suma, foram 16 as escalas de voos internacionais regulares para a ilha montanha.

Apesar de esta operação sazonal terminar um pouco mais cedo do que o previsto inicialmente, o precedente ficou aberto para sempre: é possível a ilha do Pico, mais concretamente o seu aeroporto, servir como mais uma porta de entrada nos Açores para quem vem diretamente de fora do país!

Como dizer adeus custa sempre, e como se deseja que a TUI volte, o melhor é mesmo dizer "até à próxima", ou melhor, "tot de volgende keer"!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!