terça-feira, 20 de abril de 2021

O colecionador de recordes mundiais em caça submarina


Chama-se Paulo Afonso Melo, é de Santo Amaro do Pico e já habituou amigos e seguidores, quer aos vídeos gravados entre cardumes no mar, nos quais é o protagonista, quer às impressionantes capturas que faz em caça submarina. Em 2019, por exemplo, o vídeo do seu encontro com um tubarão-baleia teve destaque nacional.


Paulo Afonso é um verdadeiro colecionador de recordes mundiais (quatro) e europeus em caça submarina e pretende continuar a ampliar o rol de troféus, tendo mesmo batido os seus próprios recordes algumas vezes.

A sua mestria valeu-lhe um reconhecimento da Riffe Internacional, fabricante americano de equipamentos de caça submarina e mergulho livre de renome mundial, ao incluí-lo no seu grupo de elite, pelo que é o único europeu a ser patrocinado pela marca. 

É assim que se inicia uma entrevista ao picaroto Paulo Afonso publicada recentemente no jornal 'Açoriano Oriental' e que pode ser lida na íntegra online [link para reportagem completa].

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!