quinta-feira, 5 de março de 2020

Multinacional de fast food a caminho do Pico


A Burger King, uma das cadeias de fast food mais famosas a nível mundial, vai abrir em breve um espaço na ilha montanha.

Em concreto, ainda não é conhecida a data de inauguração, mas já estão neste momento a decorrer candidaturas para Gestor de Turno e para Operador de Restauração relativas a esta nova abertura de um restaurante Burger King.

Nota final para a curiosidade de, quando for inaugurado, este espaço de fast food se tornar no primeiro do género no Triângulo, o que também comprova como o Pico está na moda!

Haja saúde!

Post scriptum: Este espaço foi inaugurado no dia 2 de outubro de 2020.

1 comentário:

  1. I would rather give the same money to A Picaroto for better food than waste it on some yank multinational trying to suck money from Pico with low-grade Trash, Thanks! I won't be using Burger "King" on principle.

    (I actually tried one on Terceira the other day and what I got it was nothing like the picture, Azorean food is way better.)

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!