quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Subidas diárias à montanha do Pico atingiram novo recorde


O ponto mais alto de Portugal — a montanha da ilha do Pico — registou na passada terça-feira, 15 de agosto de 2017, um novo recorde diário de subidas, mais concretamente 384.

Outras estatísticas mostram igualmente como subir a montanha do Pico é uma atividade cada vez mais procurada: neste mês de agosto de 2017 já foram ultrapassadas as dez mil subidas desde 1 de janeiro, valor esse que em 2015 fora atingido em outubro, enquanto no ano passado tal sucedeu no mês de setembro.

Quem quiser usufruir da experiência mais inesquecível e única que a ilha do Pico tem para oferecer aos seus visitantes, convém agendar, reservar e garantir previamente a subida (de forma a evitar horas de espera quando se atinge a capacidade de carga máxima da montanha) — consultar o regulamento de acesso à montanha do Pico.

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!