sexta-feira, 10 de março de 2017

Picaroto nomeado para os "Internacional Portuguese Music Awards"


O artista Zé Duarte, picaroto radicado há muitos anos em San Diego, Califórnia (EUA), está entre os nomeados da edição de 2017 dos "Internacional Portuguese Music Awards".

O seu tema 'Assim se diz', o qual pretende dar destaque a alguns dos dizeres característicos das ilhas dos arquipélagos portugueses — Açores e Madeira — concorre em três categorias: "Música Popular", "Canção do Ano" e "Escolha do Público".

É possível votar neste tema de Zé Duarte através do seguinte link (qualquer pessoa pode votar múltiplas vezes, estando limitada a um voto a cada seis horas): http://ipmaawards.com/vote/

Os "Internacional Portuguese Music Awards" são uns prémios que visam reconhecer os feitos de excelência alcançados na indústria musical por artistas com ascendência portuguesa, sendo que as várias categorias pretendem mostrar como os artistas inspiram o público em todo o mundo.

À exceção da categoria "Escolha do Público", onde o tema vencedor é escolhido por votação online do público em geral, os vencedores das restantes 12 categorias são escolhidos por um painel de profissionais da indústria musical. A cerimónia de entrega dos prémios de 2017 decorrerá no próximo dia 22 de abril em New Bedford, Massachusetts (EUA).

Finalmente, aqui fica o videoclip do tema 'Assim se diz'.

Haja saúde!

Post scriptum: O tema 'Assim se diz' é um dos finalista na categoria "Escolha do Público".




Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!