quinta-feira, 23 de março de 2017

XII Censo de Milhafres


O Censo de Milhafres é uma iniciativa de Citizen Science — Cidadania na Ciência, coordenada anualmente pela Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) desde de 2006 e que ocorre nos Açores e na Madeira. Este censo propõe a participação dos cidadãos num projeto que visa a obtenção de mais dados sobre as populações de milhafres existentes nestes arquipélagos, permitindo assim obter informações que de outra forma seriam impossíveis.

Neste ano de 2017, a SPEA volta lançar o apelo à participação neste censo que irá decorrer nos dias 25 e 26 de março. Para participar basta efetuar a sua inscrição através de uma das seguintes formas:
A inscrição serve para pré-definir a sua rota, ou seja, diga o percurso que deseja fazer e ajude a saber um pouco mais sobre a única ave de rapina diurna dos Açores — o milhafre.

Mais documentação sobre o XII Censo de Milhafres:
Adicionalmente, clique aqui para consultar o Relatório do Censo de Milhafres 2006 a 2016.

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!