quarta-feira, 20 de abril de 2016

Andamento das obras na nova rotunda de São Roque do Pico

Já começou a ganhar forma a futura nova rotunda de São Roque do Pico, localizada na entrada nascente desta vila da ilha montanha (junto ao início da estrada transversal).

Apresentam-se de seguida algumas fotografias (datadas de 17 de abril de 2016) relativas ao andamento das respetivas obras, as quais estão orçamentadas em cerca de 250 mil euros e que contemplam uma rotunda com caraterísticas urbanas, iluminação pública e execução de redes de abastecimento de águas, rede de rega e de drenagem pluvial (imagem do projeto também em anexo; link para outras fotos).

Haja saúde!

Post scriptum: link para fotos mais recentes.




1 comentário:

  1. Parabéns pela construção da Rotunda, é uma obra importante para a vila, mas penso que se deva pensar também em mais 2 rotundas para a entrada na vila de são roque do pico(saída da estrada municipal do centro do saúde para a estrada regional)e (saída da estrada transversal para a rua das adegas) em virtude das rotundas disciplinarem o trânsito e obrigarem os condutores a reduzirem a super velocidade com que passam neste troço da estrada transversal.

    Há reflexão dos iluminados desta mui digna ilha do pico.

    Haja saúde.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!