sábado, 16 de abril de 2016

Escola de São Roque do Pico vence fase zonal dos Jogos Desportivos Escolares 2016

Sob o lema "A escola é minha!", de 11 a 14 de abril disputou-se, na ilha das Flores, a fase zonal C do 3.º ciclo da XXVII edição dos Jogos Desportivos Escolares, tendo a Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico alcançado o primeiro lugar.

Os Jogos Desportivos Escolares são um projeto genuinamente açoriano e constituem-se como um ponto de encontro entre o complemento curricular da Educação Física e o processo desportivo, sendo uma das maiores e mais valiosas expressões do Desporto Escolar Açores. A edição de 2016 deste evento não foi exceção e, à semelhança do ano passado, a comitiva da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico está mais uma vez de parabéns.

Haja saúde!

[Links relacionados: Fotos dos vencedores | Fotos Desporto Escolar Açores]



1 comentário:

  1. Obrigado. Apesar de sermos uma escola pequena... Conseguimos mais uma vez!... Estão de parabéns os nossos alunos, refletidos no empenho e entrega... deram tudo desde os treinos, culminando nos jogos. Bem hajam. Nós professores estamos super orgulhosos por eles!... JMXÁvila

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!