domingo, 27 de agosto de 2017

Máquina do Tempo — São Roque do Pico


Depois de um qualquer evento, para memória futura ficam várias recordações na mente de quem lá se encontrava. No entanto, as fotografias tiradas e os vídeos gravados permitem aceder mais facilmente a essas recordações, para além de permitir a partilha com quem não estava presente nos eventos.

Desde 2014 que o blog "Cais do Pico" tem a mini agenda "Acontece por aí", a qual contém alguns eventos que estão acontecendo ou que vão acontecer nas redondezas de São Roque do Pico. Esta agenda está sempre visível em qualquer página deste blog, estando localizada em cima à direita (ou no fim da página, no caso da versão mobile). Clicando num dos eventos é possível obter mais informações sobre o respetivo evento.

Manter esta agenda atualizada resulta, regra geral, de um trabalho pessoal e menos visível de pesquisa diária, esforço esse que tem como missão mostrar que a afirmação "aqui não se passa nada" não é de todo verdadeira.

Graças a esse trabalho de pesquisa, foi também possível ir colecionando vários links para fotografias e vídeos de eventos já passados (desde 2014 até ao presente), os quais estão agora reunidos num só local deste blog, mais concretamente através do link seguinte, de forma a que todas estas recordações fiquem mais facilmente acessíveis a toda a comunidade e para memória futura:

Máquina do Tempo — São Roque do Pico

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!