sábado, 15 de maio de 2021

Centro de Saúde de São Roque do Pico terá novo equipamento de Raio-X


O Centro de Saúde de São Roque do Pico vai dispor de um novo equipamento de Raio-X, sendo que o contrato de aquisição foi assinado na passada terça-feira (11 de maio de 2021) entre o Secretário Regional da Saúde e Desporto e o Conselho de Administração da Unidade de Saúde de Ilha do Pico, durante uma visita àquele Centro de Saúde.

O investimento total ascende a 158 mil euros e vai permitir dotar a Unidade de um equipamento que vai substituir outro em uso desde a construção do atual Centro de Saúde de São Roque do Pico, há 25 anos.

Para Clélio Meneses, este é um passo importante para a prestação de cuidados de saúde no Pico, e corresponde a uma reivindicação de longa data, que o atual Governo Regional dos Açores decidiu satisfazer, para melhorar a prestação de cuidados de saúde no concelho e na ilha.

[Fonte: GRA / RP]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!